Por Fernanda Santiago Valente
Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. João 15.5
O que Deus me mostrou em oração é que todo aquele que permanece, dá frutos. Se permanecermos em Jesus, tudo o que pedimos será alcançado. Se permanecermos, seremos discípulos de Jesus.
Quem está verdadeiramente em Cristo produz frutos. Aquele que não frutifica é cortado fora, ou seja, deixa de estar em Cristo.
Esta lição nos ensina que Deus quer que os cristãos produzam muitos frutos e que eles sejam resultado da fé e da vida cristã a serviço de Deus. Esses frutos consistem naquilo que fazemos na família, na escola, no trabalho, na comunidade, na igreja e no reino de Deus.
O mais importante fruto que podemos produzir é propagar a salvação em Jesus e demonstrar através do nosso testemunho que Jesus é o Salvador.
Assista este vídeo e entenda toda a parábola do capítulo 15, de João, da Bíblia Sagrada. A Videira verdadeira
O fruto é bem visivel aqui em toda sua qualidade e sensibilidade...
ResponderExcluirVamos semear sementes boas, para que furutamente possamos colher Frutos bons, e que possamos sempre adquirir coisas boas para nossa vida de acordo com a vontade de Deus.
ResponderExcluirDaremos frutos bons se semearmos semente boas, diretamente de Deus em nossas vidas.
Mas uma vez parabéns Fernanda.
beijoooos
Além de varas somos vasos, e aquele que se encontra vazio, procure em Deus o azeite da sabedoria em entender o que Deus realmente quer de nós.
ResponderExcluirAqui encontro frutos sempre que a leio. Parabéns, Fê.
Beijos..